Fique por dentro das tendências mobile mundiais

Fique por dentro das tendências mobile mundiais

Segundo Erin Kienast, da Starcom USA, que participou da Mobile World Congress, não adianta só dividir o budget e replicar a peça do desktop para o mobile. Os dispositivos móveis exigem criações próprias, com toda a experiência e utilidade que uma publicidade móvel pode oferecer. Atualmente, o mais importante não é mais a venda do produto em si, e sim a experiência que ela pode proporcionar para seu cliente em potencial.

APPS MOBILE

Falando agora sobre os aplicativos, só vale a pena investir tempo e dinheiro na construção de um se ele fizer sentido na vida dos usuários. Para quem não sabe, a média de apps que uma pessoa tem no celular e usa com mais frequência, gira em torno de 25 a 30. Por isso, é importante criar algo novo e que vá competir de frente pela atenção de seu cliente no seu dispositivo móvel.

BUSCA MOBILE, COMPRA NO DESKTOP

Gary Morrison, da Expedia, deu uma dica valiosa ao dizer que os consumidores buscam muito sobre produtos pelo celular, mas na hora de comprar eles preferem fazer no desktop. Aliás, essa é a maior dificuldade comentada por todos, como mensurar no mobile e cruzar com outros meios como desktop e televisão. Ainda assim todos preferem fazer publicidade nos aplicativos pela qualidade de data que conseguem obter.

Criatividade é a história. Inovação é como a história é contada. Tecnologia é o possibilitador. Ou seja, precisamos ser criativos e inovadores ao utilizar a publicidade mobile.

Se você já começou a pensar na inclusão dos dispositivos móveis na sua estratégia de marketing digital, está no caminho certo. Se não, está na hora de começar! Pode contar com a gente!

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